sexta-feira, 4 de julho de 2014

Colóquio “Evolução e Gestão da Formação/Reabilitação"

No passado dia 04 de julho de 2014 realizou-se na  valência CRP, entre as 09h00 e as 17h30, o Colóquio "Evolução e Gestão da Formação/Reabilitação", que contou com intervenções e abordagens muito interessantes acerca da temática em análise.


A "abertura das portas" deu-se por volta das 09h00 com a receção/atendimento dos participantes inscritos, tendo o colóquio tido início às 09h30 com a apresentação geral feita pela Direção do CIRE.


Perto das 10h00 foi feita a exposição do Tema 1: “Formação Base e Formação para a Integração na aquisição de competências pessoais e profissionais dos formandos” pela Professora/Formadora de Formação Base e Formação para a Integração, Dra. Telma Santos.





Seguidamente, por volta das 10h45, foi a vez do Gestor e Consultor de Formação, Dr. Otelindo Andrade,  fazer a apresentação do Tema 2: “Contextos, Evolução e Gestão da Formação”.





Às 11h30 houve tempo para a realização de um Coffe Break e, naturalmente, para algum convívio entre os vários participantes e oradores deste colóquio.















De volta à exposição de temas, por volta das 11h45, a Psicóloga/Formadora Dra. Helena Igreja apresentou o Tema 3: “Motivação e Liderança de Equipas”.






O período da tarde decorreu entre as 14h30 e as 17h30 e foi composto pelo visionamento de um filme sobre a valência CRP e pela visita à exposição sobre resultados e colocações profissionais ao longo dos últimos anos.










Colaboradores da valência CRP e Direção do CIRE
À noite realizou-se um jantar convívio com alguns dos participantes e intervenientes do colóquio.






Sem comentários: