segunda-feira, 2 de junho de 2014

Campanha Pirilampo Mágico 2014 - Voluntárias

Durante o decorrer da "Campanha do Pirilampo Mágico 2014", o CIRE contou com a ajuda preciosa de três voluntárias, Francelina Oliveira, Luísa Barata e Laura Oliveira que disponibilizaram o seu tempo livre para cooperarem com a nossa instituição, ajudando-nos a alcançar o sucesso no término desta iniciativa. Como tal, o CIRE decidiu homenageá-las de uma forma simples mas repleta de significado.


É um facto que todas as voluntárias da Campanha do Pirilampo Mágico possuem um vínculo muito forte com a instituição que já não vem de agora, mesmo porque uma das voluntárias, nomeadamente a D. Francelina Oliveira, foi outrora uma funcionária da nossa Instituição, tendo-se tornado nossa voluntária posteriormente.



Os casos das outras duas voluntárias são semelhantes, na medida em que ambas são mães de utentes do Centro de Atividades Ocupacionais do CIRE, sendo a D. Laura Oliveira mãe do Tiago Oliveira e da D. Luísa Barata mãe da Andreia Barata.

Estas três voluntárias trabalharam em escala durante toda a Campanha em que estiveram responsáveis pela divisão e entrega dos pirilampos e pins aos colaboradores, utentes e lojas para que os mesmos os pudessem vender, mas também pela recolha do dinheiro das vendas e pela respetiva contabilização para que nada falhasse.

Posto isto, e dado que a Campanha terminou no passado dia 25 de maio, a Direção do CIRE decidiu homenagear estas três voluntárias através de um agradecimento feito de uma forma pessoal e da entrega de uma pequena lembrança (um terço feito à mão) como símbolo da gratidão da Instituição.






Cabe ao CIRE agradecer, mais uma vez, o enorme empenho e dedicação destas voluntárias que em muito contribuiram, sem sombra de dúvida, para que se pudesse chegar ao fim de mais uma Campanha do Pirilampo Mágico com um balanço positivo. Um muito obrigado a todas, bem hajam!

Sem comentários: