quarta-feira, 21 de maio de 2014

Um dia diferente

No passado dia 20 de maio, algumas utentes do Centro de Actividades Ocupacionais do CIRE - Laura Nunes, Manuela Sousa, Olívia Sousa, Sandra Branco e Sandra Santos - assistiram ao filme "RIO 2" numa das salas de cinema do LeiriaShopping. 


Para a maioria das meninas que foram nesta visita, a ida ao cinema já não foi novidade nenhuma porque já tinham, noutras alturas, experimentado as maravilhas da projeção de um filme neste tipo de salas. 

Todavia, esta  sessão de cinema não era uma sessão qualquer para a nossa utente Laura. Para ela, esta foi a primeira vez que teve a oportunidade de entrar numa sala de cinema e desfrutar de um filme projetado num ecrã de grandes dimensões, "com toda a pompa e circunstância". As boas notícias são que a estreante adorou a experiência (e é claro que as outras meninas também)!

Para além da sessão de cinema, as nossas meninas tiveram ainda algum tempo para visitarem lojas, almoçarem no espaço da restauração e conviverem num ambiente diferente daquele a que estão habituadas. 



A boa disposição foi uma constante e pode mesmo dizer-se que foram momentos bastante agradáveis e que proporcionaram um dia diferente a todas as utentes que participaram!

Sem comentários: