quinta-feira, 22 de maio de 2014

Laura - A Grande Vendedora de Pirilampos

Durante o decorrer da Campanha do Pirilampo Mágico 2014 a nossa utente do CAO Laura Nunes tem-se vindo a destacar dos demais "vendedores" pela quantidade de pirilampos e pins que tem conseguido vender e que já se refletem em centenas.



Desde de dia 3 de maio (data de inicio da campanha) que, praticamente todos os dias, a nossa utente Laura vai para a rua com um único objetivo: vender o máxinmo de pirilampos e pins possível.

Têm havido dias em que a Laura consegue vender 50 pirilampos de manhã e outros 50 da parte da tarde completamente sozinha, o que é qualquer coisa de fenomenal e digno de de ser tornado público.

Os dotes de "vendedora" da nossa Laurinha colocam a fasquia muito alta para os restantes participantes da campanha e, até à data, não houve ninguém no CIRE que a conseguisse superar.

A campanha já está na reta final (termina dia 25 de maio) e as vendas têm-se tornado cada vez mais dificeis mesmo para a Laura que, apesar de tudo, ainda não baixou os braços e continua à procura de novos compradores para os pirilampos e para os pins.

Hoje, por exemplo, a Laura saiu do CIRE pela manhã com um saco de 30 pirilampos e conseguiu vender 23 o que, dado o adiantado da campanha, é notável.

Cabe ao CIRE agradecer à Laura pelo enorme contributo que tem dado para o sucesso da Campanha do Pirilampo Mágico deste ano, não esquecendo nem menosprezando, naturalmente, o igualmente precioso contributo que os demais participantes têm dado. Um muito obrigado a todos, bem hajam!


MENSAGEM DA LAURINHA

"Quero agradecer às pessoas que estão a comprar os pirilampos e as rifas. Eu sei queos tempos não estão fáceis e vejo muitas pessoas tristes porque querem comprar e não conseguem. É por isso mesmo que que vejo o esforço das pessoas , que mesmo sem trabalho querem ajudar e só não ajudam mais porque não podem ou não conseguem mesmo.

Eu ando a vender os pirilampos por uma boa causa e faço isto por todos nós!

Obrigado por todas as ajudas até agora e  continuem a ajudar-nos porque estamos quase no fim e ainda nos faltam vender alguns pirilampos.

Obrigado em meu nome e dos meus colegas que também estão a vender e obrigado também às pessoas de fora que nos ajudam a vender os pirilampos!

Laura Nunes"


Sem comentários: