segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Mensagem da Direção do CIRE


Ao chegar o fim do ano, olhando para trás, verificamos com satisfação, que se multiplicaram as iniciativas realizadas em prol da Instituição e das pessoas com deficiência.
Mais uma dessas iniciativas, será o seminário do CLDS+ a realizar na semana da Comemoração do Dia Internacional da Pessoa com Deficiência. Nele se irão abordar temas tão importantes como a empregabilidade, a criatividade, a inovação e a apresentação de casos de sucesso.
Outro dos grandes marcos anuais em termos de atividades é a Festa de Natal. Um dos maiores acontecimentos para os nossos utentes, já que muitos deles não têm em suas casas o aconchego de uma ceia de Natal, nem a possibilidade de viver a surpresa que decorre da abertura de um presente… É um tempo de grande ansiedade que eles vivem na expetativa que o tempo corra depressa para chegar o Dia da Festa de Natal!
E já que estamos a caminhar para essa época, aproveitamos para desejar a todos os amigos do CIRE, utentes e colaboradores um Natal repleto de Paz e um Novo Ano com melhores condições de vida, maior igualdade e que se estabeleça a paz entre os povos!!!
A Direção do CIRE

Sem comentários: