terça-feira, 14 de outubro de 2014

Iniciativa da Comenda Templária

Ao longo do dia 13 de outubro de 2014 foram dinamizadas diversas atividades no Centro de Atividades Ocupacionais do CIRE, por intermédio da Comenda Templária (Comendador Fernando Castelo Branco e Nascimento Costa) que se prontificou a levar para a frente esta iniciativa em parceria com a ADIRN e o Regimento de Infantaria 15


Participaram nesta iniciativa utentes, alunos e formandos de várias valências do CIRE Tomar (Centro de Atividades Ocupacionais, Centro de Reabilitação Profissional, Apoio Sócioeducativo e Programa Escolhas - Tomar o Rumo Certo), bem como alunos da Escola Secundária Jácome Ratton.

Foi um dia muito bem passado para todos os participantes que tiveram ao seu dispor a Torre de Escalada e Rapel, bem como diversos jogos tradicionais de que são exemplo o jogo da corda, tiro ao alvo, corrida de sacos e o jogo das andas.








O CIRE agradece desde já à Comenda Templária, à ADIRN e ao Regimento de Infantaria 15 pela dinamização desta iniciativa que proporcionou um dia diferente não só aos utentes e alunos da nossa instituição, mas também aos alunos da ESJR. Bem hajam!

Sem comentários: