quarta-feira, 11 de junho de 2014

Decorar, Pintar e Dançar, Dançar, Dançar!

Na passada segunda-feira, dia 09 de junho de 2014, os utentes do Centro de Atividades Ocupacionais tiveram um dia diferente do habitual em que puderam conviver uns com os outros no mesmo espaço durante todo o dia enquanto realizavam diversas atividades lúdicas que tinham por objetivo fundamental a estimulação da criatividade e da vertente artística.


O dia foi passado na sala multiusos do CAO com muita animação. Durante toda a manhã os utentes puderam decorar bolachinhas ao seu gosto, no âmbito de uma atividade organizada por duas voluntárias (Isabel Gaio e Martine Lima). Todos os utentes tiveram a possibilidade de por a "mão na massa" e de libertar o seu lado mais criativo na decoração de bolachas em forma de peixinhos com as mais variadas cores.








Para além da decoração das bolachas os nossos utentes tiveram ainda a possibilidade de pintar desenhos alusivos aos Santos Populares que foram, posteriormente, afixados por toda a valência, com o intuito de trazer o espírito festivo para dentro da Instituição.







Convém acrescentar ainda que  todos os utentes deram um "pezinho e dança" ao som dos mais variados hits da música popular, cujos ritmos e letras eram por todos bem conhecidos e muito apreciados.  

Foi, sem dúvida, um dia cheio de animação e convívio que deixou todos os nossos utentes muito bem dispostos! Cabe ao CIRE agradecer às voluntárias Isabel Gaio e Martine Lima pela excelente atividade didática que prepararam e dinamizaram para os nossos utentes. Um muito obrigado e bem hajam!

Sem comentários: