quarta-feira, 9 de julho de 2014

Passeio à Praia da Nazaré

No dia 08 de julho de 2014 alguns dos nossos utentes foram passear até à Praia da Nazaré, onde puderam tomar uns belos banhos de sol, dar uns mergulhos e comer gelados deliciosos. Foi um dia cheio de diversão e boa disposição.


Alguns dos utentes e colaboradores das valências Centro de Atividades Ocupacionais (CAO) e Apoio Sócio-Educativo (ASE) deslocaram-se no dia 08 de julho até à Praia da Nazaré com o objetivo de desfrutarem de um dia de praia e de fazer uma atividade que fugisse às suas rotinas diárias.

Durante este dia  houve tempo para muitos banhos de sol, sempre supervisionados pelos responsáveis e intercalados com períodos de sombra, mas também para alguns mergulhos por parte dos mais corajosos que não tiveram receio em "enfrentar" a água fria.













A utilização de um boné, a utilização de um chapéu de sol e a reaplicação de protetor solar também foram uma constante durante o dia, uma vez que o Sol esteve bastante forte e as queimaduras solares tinham que ser evitadas ao máximo.

À hora do almoço comemos o "farnel" que vinha preparado da escola ou de casa e convivemos mais um pouco.



Depois de almoço alguns dos grupos decidiram ir dar uma volta pela vila da Nazaré e tomar um cafézinho ou comer um gelado nas esplanadas que tinham à disposição.

Da parte da tarde, depois da digestão do almoço já estar feita, houve quem se aventurasse a voltar a ir "molhar o pézinho" e até mesmo quem tivesse andado ao banho ou a chapinar na água.






Após um belíssimo dia de praia, acompanhado por um excelente tempo e por uma ótima companhia, todos embarcámos no autocarro para voltarmos para a nossa cidade, tomarmos uma banhoca e termos o merecido descanso depois de um dia tão divertido.

3 comentários:

Anónimo disse...

ana jorge manuel tia ines TIA

Anónimo disse...

Noticiar crime incentiva o crime?
jorge tia ana tia ines manuel

Anónimo disse...

todos ...