quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Feira Social de Torres Novas



Nos dias 16, 17 e 18 de Setembro realizou-se a Feira Social de Torres Novas no Jardim das Rosas. Esta Feira teve como objectivos criar um espaço de exposição e partilha de projectos sociais desenvolvidos e implementados por associações de carácter social e por instituições particulares de solidariedade social dos concelhos que integram o projecto “Redes do Tejo”.

O projecto “Redes do Tejo” ambiciona desenvolver redes sociais que visem a integração e desenvolvimento social através de “acções de for-mação, informação, seminários e outras acções, como forma de sensibilizar a opinião pública para questões sobre a pobreza e a exclusão social.”



Foi o que aconteceu com esta mostra, que pretendeu criar e consolidar parcerias entre os diversos participantes, bem como envolver a comunidade em geral e os clientes que usufruem dos serviços prestados pelos projectos e instituições associadas.

A Feira era composta por vários stands e integrou diversos espectáculos com as actuações dos associados. O CIRE partilhou o stand da Unicrisano com as instituições congéneres e contribuiu com a actuação do seu rancho folclórico, que entusiasmou o público na tarde de sexta-feira. Para além da satisfação da assistência é de salientar o enorme empenho e prazer com que o nosso rancho sempre actua.

Sem comentários: